Total de visualizações de página

sábado, 21 de junho de 2014

Emboscada: o PT é Réu.


Estância Velha/RS - Nem de longe personagens como a cafetina Jeanne Mary Córner e clientes como Rogério Buratti e Antonio Palocci, que disputaram a mesma mulher, são casos isolados dentro do PT ou se resumem a escândalos dos apart-hotéis de Brasília.

.É que no pequeno município gaúcho de Estância Velha, 45 mil habitantes, 35 minutos de Porto Alegre, o atentado praticado há mais de 7 anos contra o sociólogo Maurí Martinelli,  também incluíram raposas felpudas do PT e cafetina de grosso quilate. Martinelli, colunista político do Jornal O Minuano, foi  atacado de morte porque criticava severamente a administração do PT.

.Martinelli levou  5 tiros ao chegar em casa, por sorte não morreu. O pistoleiro do caso foi condenado a 15 anos e está preso. A arma utilizada para matar Martinelli é igual a da imagem Google a abaixo.
Pistola de fabricação austríaca, Glock 380.


.O caso só andou depois que o jornalista Vitor Vieira denunciou o corpo mole das investigações. As denúncias tiveram o apoio do Movimento de Justiça e Direitos Humanos.

.A lista dos acusados é liderada pelo ex-chefe de gabinete do prefeito do PT, Jaime Schneider, pelo ex-presidente do PT e  vereador Luís Carlos Soares, pela cafetina Ana  Campos e pelo empresário Jauri de Matos, fornecedor da prefeitura do PT. São todos apontados como mandantes do crime ou membros da quadrilha.

.A lista dos acusados já era conhecida em Estância Velha. O PT está por trás do  crime.  O processo 095/209.0000179-3. Comarca de Estância Velha. A juíza do caso pronunciou a todos, e aguardam a data do Júri Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário