Total de visualizações de página

sábado, 21 de setembro de 2013

Mar de lama no Planalto - O governo cleptocrata do PT produz outro assessor preso em Brasília. Desta vez o ladrão é da quota do ministro da Previdência.

Neste sábado, a montagem a seguinte circula nas redes sociais. Este é o conceito que a cleptocracia petista passou a alimentar.

A cleptocracia que se instalou no governo federal do PT registrou nova vítima neste final de semana, porque o assessor do ministro da Previdência, Garibaldi Alves (PMDB-RN), Alberto Soares Filho, auditor da Receita Federal, que trabalha como assessor da Diretoria do Departamento dos Serviços de Previdência no Serviço Público, foi demitido em Brasília. Ele é acusado pela PF de envolvimento com a quadrilha suspeita de pagar propina a prefeitos para captar investimentos de fundos de pensão municipais. O assessor do ministro mantinha contatos com a organização investigada e frequentava uma das empresas apontadas no esquema. 

. A Polícia Federal já pediu a prisão temporária dele; pedido de exoneração será publicado no Diário Oficial desta segunda

FONTE:  www.polibiobraga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário