Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012


Não tem como escapar, dr. Tarso, porque esta é uma vergonha do governo do PT.


É rizível o esforço de livrar a cara do governador Tarso Genro neste caso da decisão da Ajuris de denunciar o governo do RS à Comissão de Direitos Humanos da OEA, o que poderá resultar em denunciá-lo depois junto à Corte Interamericana de Direitos Humanos, com sede na Costa Rica. Sobre esta tentativa de blindar Tarso Genro e o PT, as duas desculpas mais esfarrapadas são as seguintes:
1) A representação da Ajuris será contra o Estado e não contra o governo do Estado, como se fosse possível separar o chefe de um e de outro, quando na verdade são a mesma pessoa.
2) Afinal, Tarso Genro só está na metade do seu governo e nestes poucos 16 meses não poderia mesmo ter feito nada.

. Isto tudo é de um escapismo infanto-juvenil de quem acha que os gaúchos otários moram do outro lado da cidade. Se os argumentos fossem sérios, governador algum, antes, poderia ser acusado por não ter resolvido problemas que herdou. Afinal de contas, o RS, que o governador atual que governa o Estado "para o Brasil e para o mundo", não começou no dia 1º de janeiro de 2011.

. Tarso Genro será o primeiro e único governador do RS jamais denunciado antes à Comissão de Direitos Humanos da OEA. Uma mancha que não poderá retirar da sua controversa biografia política.

. Nesta quinta-feira, a OAB do RS engrossará a proposta da Ajuris, porque revelará os dados técnicos que seu presidente e os presidentes do Crea e do Cremers recolheram no Presídio, quando desceram ao inferno na manhã de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário