Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Correio do Povo diz que deputado Ronaldo Zulke foi citado no caso dos mal feitos da administração do prefeito Ary Vanazzi, PT, São Leopoldo.



A Operação Cosa Nostra que investiga malfeitorias na prefeitura de São Leopoldo, encontrou conexões que envolvem o deputado Ronaldo Zulke e também a deputada Ana Afonso, ambos do PT. Ana Afonso é cunhada do prefeito Ary Vanazzi. A Operação Cosa Nostra está sob o comando da Polícia Civil e conta com o apoio do Tribunal de Contas do Estado.

. Já são 23 inquéritos. A Operação Cosa Nostra desenvolve-se sob sigilo decretado pelo Tribunal de Justiça. Eis os grandes números da devassa que vem sendo feita na prefeitura do PT:
- 23 inquéritos.
- 70 escutas telefônicas
- Dossiê de 2 mil páginas com denúncias organizadas pelo ex-secretário do Desenvolvimento, Marco Antonio Pinheiro.
- Vistoria de arquivos de computadores e documentos apreendidos em buscas e apreensões em cinco órgãos da prefeitura.

. A Polícia, o TCE e o Ministério Público não vazam nada, o que é surpreendente, porque em operações anteriores, como a Operação Cartola, em que prefeitos adversários do PT foram envolvidos, a mídia e os políticos tiveram acesso a tudo.. Nesta sexta-feiras, o jornal Correio do Povo produziu ampla reportagem sobre o assunto, informando que Ronaldo Zulke manifestou-se surpreso com seu envolvimento sobre mal feitos no Hospital Centenário. Zulke disse que não sabia de nada.

- O Ministério Público estadual, segundo o Correio do Povo, foi convidado pela Polícia Civil para participar das investigações na prefeitura de Ary Vanazzi, mas não aceitou o convite. O editor sabe, contudo, que o MPE está agindo em linha própria, embora nada fale sobre o assunto, ao contrário do que faz a todo momento no caso da chamada Operação Papai Noel, de Gramado.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário