Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Débora Lyra, Miss Brasil 2010, está entre feridos em acidente, diz PRF



Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em 2010 (Foto: Roberto Vazquez/ Futura Press)Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em 2010.
(Foto: Arquivo/Roberto Vazquez/ Futura Press)

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra está entre as seis pessoas feridas em um acidente ocorrido na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória, na tarde de terça-feira (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a sogra da jovem morreu no local do acidente. A jovem e o namorado foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Lucas, em Vitória.

De acordo com amigos da família, Débora fraturou uma das vértebras e passou por uma cirurgia para a retirada do baço. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que a capixaba passa por uma nova cirurgia, desta vez na coluna, e que o quadro é grave, porém estável. O namorado de Débora quebrou o nariz e o fêmur e, segundo a Sesa, também foi encaminhado para o Hospital São Lucas.

O preparador de misses José Alonso, que preparou Débora para o concurso no ano passado, disse ao G1 que a jovem seguia de Vitória para Búzios, no Rio de Janeiro. Alonso conversou com o pai de Débora na manhã desta quarta-feira e confirmou que a Miss ficou bastante machucada e está em um hospital da capital. Ele também afirmou que o namorado quem dirigia o Gol, no qual ainda estava a sogra de Débora.

Acidente
O carro no qual estava a miss de 2010 colidiu contra um Toyota Bandeirante, no qual estavam três pessoas. Chovia muito na hora do acidente e os dois sentidos da BR-101 ficaram interditados na localidade, até a retirada dos veículos. Segundo a PRF, a sogra de Débora Lyra estava no banco de tr


Nenhum comentário:

Postar um comentário