Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

BAR REFAELI, A LINDONA DE ISRAEL!

Clique s/ as imagens p/ vê-las ampliandas antes que o PT censure
Depois que as barangas esquerdopatas do PT decidiram vetar um comercial com a bela Gisele Bündchen, a pretexto de defender os "direitos" da mulher um leitor comentou aqui no blog temendo que o mesmo possa acontecer com outra lindona, a modelo israelense Bar Refaeli. Tem razão o leitor. Como Bar já apareceu em dezenas capas das mais célebres revistas internacionais e, também, em comerciais de marcas de lingeries famosas, qualquer dia desses poderá ser barrada no Brasil, porquanto sofrerá a inveja das barangas comunistas do PT que é um partido antissemita e que prefere ver as mulheres com o rosto coberto pela burka.
Por esta razão estou postando duas fotos dessa mulher belíssima que é Bar Refaeli e que tem a sorte de ter nascido e de viver naquela que é a maior democracia do mundo: Israel! Os Estados Unidos também são uma grande democracia, mas sofrem a deletéria ação da idiotia politicamente correta que foi exacerbada desde que Obama foi alçado à presidência da República.
Aproveito a oportunidade para homenagear Bar Refaeli, Israel e o povo judeu que não persegue as mulheres bonitas e nem as obriga a usar a burka. 
Que bom! Assim podemos ver essa maravilha da natureza, esses louros cabelos e os olhos azuis cintilantes e alegres de Bar Refaeli!
Viva a liberdade e a democracia! Abaixo e feminismo autoritário! Abaixo todo tipo de tirania!

Nenhum comentário:

Postar um comentário