Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AS LIGAÇÕES PERIGOSAS - ALGUÉM SABIA DISSO: LEIAM!!!

Nunca ouvi falar que Mirian Belchior e Gilberto Carvalho fossem irmãos. Vocês sabiam disto????????"

Ralph J. Hofmann

Recebi, mais um daqueles e-mails enumerando falhas flagrantes que a República jamais deveria tolerar, a correção ou investigação da maioria das quais, estaria dentro dos poderes discricionários de uma Presidente eleita, sem mais delongas, bastando querer "fazer a faxina".
As falhas começam na ante sala da Presidência. Caso Gleisi Hoffmann seja indispensável à D. Dilma obviamente Paulo Bernardo, o Ministro das Comunicações deveria ficar em casa cuidando das panelas ou mesmo nos arredores de Brasília plantando hortaliças para reforçar a renda familiar já que a família está acostumada a\ dois salários de ministro.
A doutora Elizabete Sato, titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Por outro lado foi o advogado de Lula, Eduardo Greenhalgh quem garantiu aos familiares de Celso Daniel que as investigações seriam rigorosas, a ponto de terem-se passado semanas, com o passamento (palavra bem comportada para morte) de mais de uma testemunha antes de perceberem que absolutamente nada seria feito.
Ninguém tem conhecimento de qualquer iniciativa de Greenhalgh para realmente acompanhar as investigações, mas salta aos olhos ser um dos principais advogados de Lula ao longo dos anos.
Não apenas isto, mas Miriam Belchior, hoje a "lamentável" ministra do planejamento, que teve a brilhante idéia de dar meio mês de feriados ao povo brasileiro durante a Copa do Mundo, assim resolvendo o problema das obras para melhorar o transporte urbano, que desta forma ficarão para ser realizadas no próximo milênio, nos dias de jogos do evento. Miriam Belchior ocupa o cargo silenciosamente. Silenciosamente porque nunca fala do assassinato do ex-marido. De quem? Do ex-marido Celso Daniel. Quem conhece Brasília não precisa conhecer a Sicília. Ponha Lei da Omertá (silêncio) nisto.
A família Belchior ou melhor Carvalho se deu bem nessa. Com o sacrifício de um único ex-marido que é ex-cunhado fatura dois cargos ministeriais. Porque Gilberto Carvalho é irmão de Miriam Belchior. Com esta deve haver gente oferecendo primos, irmãos e nora para o sacrifício desde que rendam algum ministério.
De volta ao primeiro genro, Marcelo Sato, por estranha coincidência é dono de uma empresa de assessoria que prestava ou presta serviços ao BESC – Banco de Santa Catarina – BESC , no qual foi dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial de Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).
Ainda em Santa Catarina e no BESC, o primeiro (ou segundo) marido de Idelí Salvatti, sem qualquer qualificação, foi Presidente deste banco. Também não tem qualificação dentro do ramo da Administração ou da Geração e distribuição de energia, mas preside a ELETROSUL com galhardia e inépcia. Pudera, pois Lobão, o ministro do setor tampouco entende de administração ou de geração de energia.
No andar da carruagem, esperamos que nenhuma figura no primeiro e segundo escalão da República venha a ter relações sexuais com outra. Da maneira que está há perigo de incesto e do nascimento de crianças com ainda mais defeitos que a geração que aí está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário