Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cai mais um ministro de Dilma, agora foi a vez de Wagner Rossi, da Agricultura

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Wagner Rossi entregou a carta demissão na tarde desta quarta-feira, após denúncias veiculadas na imprensa na última segunda-feira. Reportagens revelaram que Wagner Rossi e um de seus cinco filhos, o deputado estadual Baleia Rossi (PMDB-SP), utilizam um jatinho pertencente à Ourofino Agronegócios para viagens particulares.


. Na carta, o ministro enumera os feitos e diz que durante os últimos 30 das, tem enfrentado várias acusações falsas, sem qualquer prova, que foram devidamente respondidas. Rossi diz também que tomou a decisão de deixar o governo após pedido de sua família, nesta quarta.


. O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), é o mais cotado para assumir a pasta da Agricultura. 


. Com a demissão de Wagner Rossi, chega a quatro o número de ministros que deixaram o governo Dilma. Antes dele foram para rua Antonio Palocci, da Casa Civil. por não conseguir explicar um espantoso salto patrimonial; Alfredo Nascimento, dos Transportes, por ser conivente com um esquema de corrupção e Nelson Jobim, da Defesa, por criticar publicamente o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário