Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2011

PT CHAMA O SATANÁS PARA SALVAR PALOCCI





A foto acima mostra Lula, o cara, chegando em Brasília acompanhado do Paulo Bernardo, para participar de um convescote nesta quarta-feira no restaurante do Senado quando almoçará com a bancada do PT. Enquanto a Dilma, que é a presidente da República se fecha em copas, o PT convoca o pagé para presidir uma pajelança destinada a depurar Antônio Palocci.

Eis aí a eminência parda do governo, o chefão, o mentor do mensalão, emblema de toda a sacanagem e roubalheiras que há mais de oito anos castigam a Nação.

A questão que se coloca não se circunscreve apenas a Antonio Palocci. O episódio que revelou o caráter do Ministro da Casa Civil abriu uma fantástica caixa preta em cujo interior se esconde um turbilhão de trambicagens. Até porque o Palocci e a Dilma não estão sozinhos nessa aventura petralha. O braço direito de Palocci, conforme foi noticiado - Brani, para os íntimos -, é dono de uma empresa de consultoria e sócio da empresa também de consultoria do ex-namorado da Marta Suplicy. Além dele, segundo foi noticiado, mais cinco ministros da Dilma têm empresas de consultoria. Leia-se consultoria como tráfico de influência.

Esta camarilha está destruindo a Nação, dilapidando os cofres públicos ao mesmo tempo em que também promove a corrosão de todos os valores morais e éticos.

Na foto acima Lula expressa um cara rancorosa. Lula é a expressão do mal. Lula é o satanás em sua forma botocuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário