Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Os Iluminatis

A verdade não prospera em meio a tanta idiotice!


Clic no Titulo.

Milionária, família Lula desfruta das mordomias do condomínio de Lulinha em Ilhéus

O jornalista Claudio Humberto, em sua coluna desta quarta-feira em seu site (www.claudiohumberto.com.br) informa que a família Lula da Silva já é milionária, o suficiente para que o super filhote milionário de Lula comprasse uma magnifica casa de 750 metros quadrados à beira-mar, no exclusivissimo condomínio Jardim Atlântico, em Ilhéus, na Bahia. Esse filhote é um prodígio nos negócios, enriqueceu magicamente da noite para o dia, beneficiário de patrocínios muito generosos de companhia telefônica para sua empresa de informática. Comparou comprarou o gênio de seu filhote para os negócios á genialidade de Pelé no futebol. O certo é que Lula está muito contente com o sucesso do filhote, tanto que é figura carimbadinha na hospedagem nos exclusivíssimo resort Jardim Atlântico. Ele esteve no resorte cinco estrelas nos dias 25 e 26 de março e, mais recentemente, em 13 de julho.

sábado, 24 de julho de 2010

O PT e o pó



As igrejas de Edir Macedo e Sônia Hernandez, o primeiro processado nos Estados Unidos por crimes financeiros e a segunda recentemente libertada da prisão naquele país pelo mesmo tipo de delito, hipotecam, hoje, o seu apoio à candidatura da abortista Dilma Rousseff(PT). É um apoio de peso. Peso de ouro! Enquanto isso, a CNBB, liderada pelo Bispo Luiz Gonzaga, de Guarulhos, continua recomendando o voto contra a abortista candidata petista, "a cabeça da cobra", segundo o religioso assim denominou. Resta saber se os evangélicos, neste caso, seguirão os interesses financeiros dos seus pastores, votando contra a vida.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Caso Martinelli

Nesta quinta-feira, 01 de julho, no Foro de Novo Hamburgo, às 14 horas ocorre mais uma audiência de instrução do processo referente à tentativa de assassinato do sociólogo Mauri Martinelli, ocorrido em 2006, em Estância Velha, na região metropolitana de Porto Alegre.O caso ficou conhecido como “o maior crime político do RS nos últimos 50 anos”. Martinelli, que sobreviveu a cinco tiros de pistola, era colunista do jornal O Minuano e fazia oposição ferrenha contra a administração petista na prefeitura do município. Denunciava a corrupção também no Legislativo, ambos sob comando do PT. O ex-prefeito petista Elivir Desiam, hoje, inelegível. Condenado pelo Tribunal de Contas. Os acusados são:-Jaime Schneider, filiado ao PSB, foi o chefe de gabinete do prefeito petista Elivir Desiam, a época do crime.-Luis Carlos Soares, presidente do PT e vereador-Jauri de Matos Fernandes, também do PSB, empresário do ramo de limpeza urbana, laranja de Schneider na propriedade do jornal Suplemento.-Claci Campos da Silva, cafetina.O autor do atentado, o pistoleiro Alexandro Ribeiro, foi condendo em juri popular realizado em 2009, a 10 anos de prisão em regime fechado.
Hoje serão ouvidas três testemunhas da defesa, que residem em Novo Hamburgo, entre elas o policial civil, que chefiou o primeiro inquérito ocorrido em 2006 e 2007, e indiciou apenas o autor, inocentando todos os demais acusados, que só foram indiciados, dois anos depois, quando foi designado um novo investigador para e um promotor substituto assumiu o caso.
O sociólogo, Mauri Martinelli, assistente de acusação, patrocinado pela advogada Simone Nejar, acompanhará a oitiva das testemunhas.