Total de visualizações de página

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feriadão - Violência no Transito no RS
 
 
Palmares do Sul — Um homem morreu atropelado durante a madrugada. Florindo Kohls, de 38 anos, foi atingido por um caminhão, no km 81 da RSC-101. A vítima morreu no local

Sábado

Tramandaí — Alceu Bruno Baiffus Santos, 24 anos, morreu na madrugada de sábado ao bater a moto que dirigia em um poste, na Avenida Flores da Cunha.

São Luiz Gonzaga — Um acidente de trânsito deixou uma mulher morta na noite de sábado. Três carros — um Fusca, um Corcel II e um terceiro que não foi identificado por ter fugido do local — colidiram lateralmente às 21h20min, no km 569 da BR-285, em São Luiz Gonzaga, na Região Noroeste. Morreu a passageira do Fusca, Terezinha Aparecida da Silva Trindade, 40 anos.

Rio Grande — Na tarde de sábado, o jovem Felipe Costa Torres,18 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava contra um veículo. O acidente ocorreu quando ele, acompanhado do irmão gêmeo, tentava acessar à BR-192, próximo ao bairro Parque Marinha, a cerca de 15 km do centro de Rio Grande. O irmão da vítima fatal, Fernando Costa Torres, sofreu ferimentos e está no pronto socorro.


— Tapes — O policial militar de Camaquã Marcos Vinícius Souza, de 38 anos, morreu por volta da 1h30min em acidente na BR-116, em Tapes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou o carro. Souza morreu no local.

Sexta-feira

Pareci Novo — Joaquim Rosenbach, de 25 anos, morreu após colidir motocicleta que dirigia contra um barranco na ERS-124, em Pareci Novo, no Vale do Caí.

Passo Fundo — Um motociclista morreu em uma colisão entre a moto que dirigia e uma carreta, no quilômetro 96 da ERS – 324, em Passo Fundo. O condutor da moto foi identificado como Moacir Giese, 29 anos.

Santa Maria — Um Renault Sandero com duas mulheres e uma adolescente da mesma família se envolveu em acidente com um caminhão na BR-392, por volta das 1h15min. Morreu Albina Palmira Giacomini, de 90 anos.

Maquiné — Motociclista morreu na RS-484, que não é pavimentada. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira. Vítima identificada como Maurício Zanotti, de 25 anos.

Quinta-feira

Caxias do Sul — Um acidente entre um carro e uma moto provocou a morte do jovem Rodrigo Barcellos Saratte, de 20 anos. O acidente foi por volta das 21h30min desta quinta-feira na altura do km 71 da RS-122.

São José do Norte — Um motociclista morreu ao colidir contra um reboque sem sinalização no km 60 da BR-101, distrito de Capão do Meio, entre os municípios de São José do Norte e Tavares, no sul do Estado.

Ibirubá — Um menino de nove anos morreu ao ser atropelado nesta tarde por um carro na RS-223.

São Sebastião do Caí — Ezequiel Rodrigues, 20 anos, morreu após a colisão frontal com o caminhão na Avenida Bruno Cassel, bairro Quilombo.

Pelotas — Um atropelamento no centro de Pelotas vitimou Queren Hapuques Soares Pelegrinott, de seis anos. A menina foi atingida por uma moto.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário